Real Natura: Para os mais pequenos!




Se existe marca que gosto e confio é a Real Natura, no evento Expocosmética no Porto comprei duas gamas desta marca (a de Keratina e a de Argão, podem ver o post do meu blog). Com as minhas compras trouxe ainda uns mimos que só olhei bem no dia seguinte quando cheguei a casa. Agora vocês perguntam-se o que isto tem haver com a Nounou?! No meio das minhas coisas descobri que vinha uma amostra de um produto para crianças, os meus olhos esbugalharam-se e uma esperança de a Leonor deixar de correr e eu de correr atrás dela, na hora de pentear o cabelo, que quase pulei de alegria.

Ainda não experimentei este produto, aliás devo fazê-lo amanhã, a Nounou já anda em pulgas para o experimentar diz que cheira a doces, que gosta dos bonecos cor de rosa e já disse que não o posso usar, que aquele é só dela, que ela é que é pequenina (engraçado que no noutro dia tinha-me dito que já era muito crescida).

Mais para a frente farei um post final sobre este produto e digo-vos o que achei, por hora a minha atenção vai-se focar na campanha que a Real Natura está a fazer.
Na compra deste produto, 1% reverte para a Ajuda de Berço, portanto temos um dois em um, cuidados dos cabelos das nossas meninas e ainda ajudamos uma boa causa.




Contactos:

http://www.ajudadeberco.pt/apoios/como/

https://www.facebook.com/realnatura?fref=ts

Enviar um comentário