As desculpas mais estúpidas...são as mais verdadeiras!



Este será um novo começo, ausentei-me não só aqui, mas também no meu blog pessoal (A minha vida é uma Art). Primeiro porque andava sem tempo, o trabalho simplesmente me consumia as energias, e às vezes nem vontade tinha para aturar as aventuras escolares da minha Nounou. Então aos fins de semana compensa a miúda com passeios, ou ficava a restabelecer as horas de sono atrasada. Fora os Sábados em que tinha de trabalhar, só tendo o Domingo para descansar.

E assim o tempo foi passando, esqueci, onde tinha os dados deste blog, pelo que deixei de conseguir aceder.
Mas por sorte, quando me dediquei a umas pequenas arrumações, lá encontrei o bloco de notas e voilá, já vos posso escrever.

Neste espaço dedicado à Leonor, vou passar o meu testemunho como mãe, dicas sobre parentalidade, maternidade e por aí fora.
Cada caso é um caso, todas as crianças são diferentes, mas vou passar este meu testemunho, as minhas alegrias e tristezas como mãe (se as houver).
Conto com vocês, mães, pais, avós, e futuras/os mães e pais, para que me deixem aqui no blog os vossos comentários, as vossas duvidas e afins.

Let´s start!

Enviar um comentário