Avène: É para a menina...e para a mulher!


Esta deve ser das melhores coisas que encontrei para a Leonor e para a pele atópica dela, foi-me oferecido por uma colega do curso que estou a frequentar, que me disse que este creme poderia resultar com a pele da Leonor.
A verdade é que resultou, uso maioritariamente no rosto dela (e no meu também ehehe) e aplico nas zonas mais criticas (braços e pernas). O melhor além de obviamente o alivio que é ter a pele da esquila em bom estado, é puder andar facilmente com o creme dentro da mala.
Outro ponto favorável é o preço que não acho que seja puxado, custa mais ou menos 8.36€ e trás 40 ml de produto, parece pouco mas também não precisam de aplicar grandes camadas.




 
Indicações
 
Avène Cicalfate Creme Reparador é indicado para inflamações e irritações secas da pele sensível: dermatite, eczema, eritema, fissuras...
 
Características
 
Avène Cicalfate Creme Reparador tem uma ação antibacteriana e regeneradora da pele que promove a cicatrização de inflamações e lesões nas peles sensíveis. Apto para bebés e crianças
  • Com água termal de Avène
  • Ação antibacteriana e purificante
  • Cicatriza e regenera a pele
  • Indicado para lesões não-exudativas ou secas
  • Adequado para recém-nascidos, crianças e adultos
  • Sem corantes nem conservantes
  • Hipoalergénico
  • Não comedogénico
 
Como Usar
Aplicar Avène Cicalfate Creme Reparador uma ou duas vezes localmente na zona a tratar, previamente seca e limpa.


A esquila reguila fez questão de largar os brinquedos e mostrar-vos o dito creme =)

Enviar um comentário