Livros: Coisas de bicho










Sinopse
E se a formiga tivesse um carrinho de supermercado para transportar a comida para todo o lado? Ou se a toupeira usasse uma palhinha para respirar para não ter falta de ar? Será que o chimpanzé fica mais feliz se tirar macacos do próprio nariz?
Todos os bichos têm as suas características. E nós podemos divertir-nos a imaginar os bichos nas mais diversas situações, juntando-lhes "coisas" da nossa imaginação…

Coisas de bichos é uma história em forma de verso que apela ao sentido de humor dos mais novos, despertando-lhes a criatividade.
Alguém conhece um bicho que não tenha as suas "coisas"?! Hum…?!
Coisas de bichos de Fernando Mendonça
 
 
Comprei este livro à dois anos na feira do livro, em primeiro lugar porque estavam a dar autografos e adorei os autografos personalizados do ilustrador Zeka Cintra, depois abri o livro e gostei das cores e o facto do texto ser pequeno e engraçado. 
 
Obrigada Zeka pela simpatia (ainda me lembro de quando me perguntou que bicho eu queria que ele desenhasse, a resposta foi esquilo ahah, devia estar à espera do tipico cão, gato, leão e por aí, mas depois de explicar a história do esquilo deu nesse desenho XD) 

Enviar um comentário