Aniversário em cheio



O Natal tal como o aniversário (pelo menos o da Leonor) é sempre recheado com a presença dos que mais gostam dela eeee de prendinhas e mais prendinhas. Miúda mais mimada que ela, eu não conheço.

Decidi que ia poupar dinheiro e assim não fazer grandes festas, em que se convida uma catrefada de crianças e paga-se um absurdo por cabeça. Magiquei uma forma de poupar o máximo possível, mas dando todos as oportunidades à minha filha.
A festa com os amigos seria então na escola, comprei um bolo daqueles simples com o desenho da Hello Kitty que a minha filha tanto andava a pedir. Um conjunto de saquinhos de oferta, com rebuçados e balões para ela orgulhosamente oferecer aos colegas. Comprei mais uns guardanapos com a boneca e copos (simples) duas garrafas de sumo e pronto, estava o lanche mais do que feito. Bolos caríssimos para crianças, lamento imenso dizer, mas é um total desperdício de dinheiro. Queria comprar um bolo de dois andares, com bonecos em massa americana, mas se já com o bolo normal de pão de ló com creme de ovo vai para o lixo, então imagem cerca de 100€ de massa americana no lixo.

Pronto festa organizada na escola, faltava a festa para a família. E como este ano deu-me para a preguiça e ser anti-social, convidei apenas a família mais chegada, resumida a mim, à Leonor (obviamente) à minha mãe, irmão e cunhada. Como não queria gente em casa muito tempo, lembrei-me de levar todos para o McDonnalds. Leonor em êxtase, que além de estar no Mac, estava com a família e ainda ganhou o brinquedo do Happy Meal. 

Em relação às prendinhas deste ano, bem vejam por vocês:














O peluche do Olaf e o Medo do Inside Out, podem encontrar em lojas como a Disney ou Toys'r'us. Os Nicidoos (peluches coloridos) podem ser encontrados em algumas papelarias, estes foram comprados na Papelaria Rima no Alegro de Alfragide. Os restantes brinquedos, Nancy, Jogo do bule mágico da Princesa Sofia, mala de médico do Nenuco e conjunto de tachos e frigideiras de brincar, foram todos comprados no supermercado Continente. A bolsinha é da Lefties. A camisola da Minnie é da Zippy e o fato de treino não vos consigo dizer, não fui eu que comprei e pela etiqueta não consigo perceber de onde é.


Enviar um comentário